Desculpa, carrinho vazio

Termos & Condições

Por favor, leia atentamente este documento. As presentes condições estão em vigor para todos os Clientes. Tentamos manter os nossos termos e condições gerais de contratação e utilização o mais claros possível, e dar-lhe todas as informações necessárias sobre as transações online na nossa loja para que consiga compreender facilmente todo o processo, desde o pedido de encomenda, entrega/levantamento até a uma possível devolução ser for o caso. É muito importante para nós que a sua experiência de compras online corresponda às suas expectativas, por isso, agradecemos que utilize alguns minutos e continue a ler. Não se esqueça que necessita aceitar os nossos termos e condições gerais de contratação e utilização de cada vez que fizer uma compra.

Objecto e Âmbito de aplicação

Os presentes termos e condições gerais de contratação e utilização, aplicam-se aos visitantes do site www.syknio.co.mz e a quaisquer transacções de natureza comercial realizadas através da loja online da Syknio.
Não deve utilizar o website para fins ilegais, ou proibidos. Não pode utilizar o website de forma a que o possa desativar, danificar ou interferir no seu funcionamento.
Todo o conteúdo presente no website incluindo texto, código, gráficos, logos, imagens, vídeos ou software, são propriedade da empresa ou dos seus parceiros.
Não pode copiar, publicar, partilhar, modificar, transferir, ou de qualquer forma utilizar os conteúdos da Syknio sem a sua autorização. A utilização do website não lhe dá o direito de fazer qualquer utilização ilegal ou não permitida do seu conteúdo.

Política de condições de segurança

A Syknio preza-se por respeitar os dados pessoais de todos os utilizadores do seu site e compromete-se a proteger todas as informações pessoais que cada utilizador decidir aí colocar. Poderão existir áreas do site que podem ser acedidas sem recurso à disponibilização de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.
No entanto, quando se torne necessária a recolha de dados para o fornecimento/disponibilização de produtos/serviços, ou caso o utilizador decida fornecer os seus dados pessoais, a recolha e utilização destes obedecerá os critérios da legislação aplicável à proteção de dados pessoais – Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados – de forma a que seja assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos.
A Syknio reserva-se ao direito de, sem necessidade de aviso prévio, alterar e atualizar os procedimentos de segurança, sempre no pleno respeito pelos direitos dos titulares dos dados. Apesar dos procedimentos de segurança supramencionados, existem riscos de utilização da Internet, sobre os quais Syknio não tem qualquer controlo e que exigem dos titulares dos dados uma atenção e cuidado permanentes.

Política de tratamento dos dados

A Syknio é a entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais. Os dados pessoais colocados pelos utilizadores estarão sujeitos a tratamento automatizado e constarão na(s) base(s) de dados da Syknio. Terão acesso aos dados pessoais, a Syknio, enquanto responsável pelo tratamento, bem como os seus subcontratantes, estes últimos apenas nessa qualidade e nos limites devidamente contratualizados. Os subcontratantes apenas terão acesso aos dados pessoais estritamente necessários à prossecução das finalidades pretendidas. Os dados pessoais fornecidos à Syknio serão utilizados exclusivamente para a gestão de clientes, incluindo a definição de perfis, e para efeitos de marketing e publicidade. As operações de tratamento de dados têm as seguintes bases de licitude:
• Execução de um contrato: venda de produtos, serviços de reparações e serviços de entregas; ou
• Consentimento do titular dos dados: ficha de cliente, definição de perfis e transmissão de dados a terceiros; ou
• Obrigação legal: faturação.
No caso em que o tratamento de dados se baseie no consentimento do titular dos dados pode este, a qualquer momento, retirar o consentimento já prestado, sem que tal retirada se repercuta na legalidade do tratamento até então levado a cabo. Pode o Titular dos Dados, a todo o tempo, requerer ao Encarregado de Proteção de Dados o exercício dos direitos legalmente previstos, a saber:
• direito de acesso;
• direito de retificação;
• direito ao apagamento;
• direito à limitação do tratamento;
• direito de se opor ao tratamento;
• direito à portabilidade dos dados;

Conta de utilizador

Quando utiliza o nosso website, fica responsável por assegurar a confidencialidade da sua conta, senha e outros dados. Não poderá divulgar os dados da sua conta a terceiros. Nós não nos responsabilizamos por acessos não autorizados que resultem de negligencia por parte do utilizador (dono da conta). A Syknio está no direito de terminar o serviço, ou cancelar a sua conta e remover os seus dados, caso partilhe a sua conta com alguém.

Política de produtos e preços

Todos os preços são de venda ao público, em. Por favor, note que podem existir diferentes preços na nossa loja “física” (incluindo preços, taxas de serviços, disponibilidade, tempo de entrega e políticas de devolução), por favor consulte-os na nossa loja.
A Syknio reserva-se o direito de, a qualquer momento substituir ou modificar os produtos disponíveis, os respetivos preços e as condições apresentadas, salvaguardando as encomendas já efetuadas. Os artigos em promoção, são limitados a um número máximo de (1) unidade por cliente e apenas para clientes finais.
A Syknio faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos (nas descrições, características, valores e/ou imagens/fotografias dos produtos) e, sempre que estes ocorram e sejam detetados, procederá à sua correção, de imediato.
Na falta de disponibilidade do(s) produto(s), a Syknio compromete-se a informar o utilizador e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.

Produto com defeito ou avaria

Poderá dirigir-se às nossas lojas em Maputo com a factura do artigo, para a situação ser avaliada ou poderá comunicar o mesmo por email, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Os custos com a devolução ou recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados pela Syknio. Após a receção do artigo nas instalações da Syknio faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será entregue na assistência técnica da marca para a falta de conformidade ser reparada, ou substituído.

Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do equipamento remetendo o mesmo para a assistência técnica da marca.

POLÍTICA DE ENCOMENDAS DE PRODUTOS

Pedidos de encomenda

O utilizador poderá efetuar a sua encomenda online, em www.syknio.co.mz As encomendas na loja online da Syknio podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Enquanto navegar na loja, poderá adicionar ao carrinho de compras, carregando no botão “ADICIONAR”. Quando terminar a seleção dos produtos, poderá selecionar a opção “Finalizar encomenda”, para efetuar a compra. No campo “local de entrega” poderá optar pelo levantamento na nossa loja ou com entrega numa morada que indicar. Com levantamento em loja, ficará limitado ao stock existente nas lojas.
Após ter introduzido os seus dados pessoais, ser-lhe-á pedido que os confirme e que confirme igualmente a intenção de efectuar a encomenda. Feita a confirmação, a encomenda será enviada para a loja online da Syknio. A sua encomenda não será aceite e o contrato não se encontra concluído enquanto não receber, por e-mail, a confirmação da aceitação da encomenda pela Syknio. Tendo sido aceite a sua encomenda, ser-lhe-á comunicada a referência que lhe permitirá acompanhar a entrega dos produtos.

POLÍTICA DE ENTREGA

Para encomendas com pagamento por Transferência Bancária, Paga Fácil, Ponto 24, VISA, o prazo de expedição será, em princípio, de até 48 horas e aos dias úteis, a partir da data de receção e confirmação do pagamento da encomenda pela Syknio, salvo rutura de stock, em que será proposto um prazo de expedição alternativo. A entrega será feita mediante assinatura do recibo de recepção, por qualquer pessoa que se encontre na morada indicada e que fica, a partir desse momento, responsável pela entrega ao Cliente.

Cancelar Encomenda

Se efetuou uma encomenda no nosso site e esta ainda não foi expedida, pode solicitar a alteração de artigos, morada ou pedir o cancelamento. Para isso deve enviar um email para vendas@syknio.co.mz ou telefonar para +258 21 466 446 Não é possível, salvo acordo em contrário, o cancelamento de encomendas de produtos ou serviços nos seguintes casos:
1. a) Prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor.
2. b) Fornecimento de bens ou de prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações de taxas do mercado financeiro que o fornecedor não possa controlar.
3. c) Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente.
4. d) Nos casos em que tenha sido expressamente acordado com entre comprador e vendedor a renuncia deste direito dentro de uma prazo de fornecimento acordado.

Levantamento na Loja física

No acto do levantamento verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar alguma anomalia (caixa danificada, molhada, rasgada,…), deverá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Solicite SEMPRE o desembalamento do(s) artigo(s): caso se trate de aparelhos eletrónicos solicite que liguem o mesmo. Se o artigo não estiver em perfeitas condições, deve recusar o mesmo no ato do levantamento.

Devolução, trocas e reembolsos

A Syknio não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados. Após contacto com o Syknio e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:
• Nome da empresa: Syknio, Lda.
• Morada: Av. Angola, nº 2032, Maputo – Moçambique
• E-mail: vendas@syknio.co.mz

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. Se optar pela devolução do valor informamos: O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento.
Poderá fazê-lo na sua área de cliente, para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida. Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a Syknio agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
A devolução só será efetuada após a verificação técnica do estado do produto, dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da comunicação de livre resolução. A Syknio reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

Garantias

A desconfigurarão das definições ou parâmetros do equipamento e as alterações provocadas por vírus informático não são consideradas ao abrigo da Garantia. A Syknio, assegura o tratamento dos dados dos seus clientes de acordo com os requisitos legais para a proteção de dados pessoais.

Responsabilidades

A Syknio não será responsável, em caso algum, por lucros cessantes e danos emergentes, diretos ou indiretos, devido à paragem por avaria dos equipamentos em manutenção à distância, sendo o limite máximo da sua responsabilidade, nos casos em que esta lhe seja imputada, o valor do próprio equipamento. A Syknio não se responsabiliza pela eventual perda de dados, parcial ou total, relativa a todo o material e/ou equipamento sob intervenção à distância, ou colocado à sua responsabilidade sob quaisquer outras razões e seja para que efeitos.

ENTREGAS SOB T&C

APOIO E SUPORTE 24hX6

DEVOLUÇÕES E TROCAS (T&C)

LINHA COMERCIAL +258 21 466 446

X